Notícias

Amplo espaço na mídia para Marquinhos em entrevistas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A permanência do Figueirense na Série A abriu um amplo espaço na mídia para o capitão alvinegro, Marquinhos. Ele concedeu entrevistas para veículos de televisão, rádio, internet e jornal.

Televisão

Um dia após a permanência do Furacão na Série A, Marquinhos conversou com o apresentador Jonatan Moeller, do SBT SC. O bate-papo foi ao ar no jornal SBT Meio-Dia. O defensor ressaltou as dificuldades da Série A, enfatizou a seriedade dos dirigentes do Figueirense e deixou uma mensagem de final de ano aos torcedores alvinegros.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista com o zagueiro Marquinhos no SBT Meio-Dia

Capitão do Figueirense, o zagueiro Marquinhos participou do quadro de esportes do jornal do Meio-Dia, da RIC Record. Ele foi entrevistado por Grasiele Aguiar e revelou a dificuldade de ter que acompanhar a partida da permanência na Série A fora das quatro linhas por estar suspenso. Ele ainda enalteceu a postura do Fluminense, ressaltou a rivalidade dos times de Florianópolis na briga pela permanência e garantiu seguir no Furacão para 2016.

Veja a participação de Marquinhos na RIC Record

Como zagueiro, Marquinhos é ídolo do Figueirense, mas ele arranha também em outra área. Ele aceitou desafio do programa Jogo Aberto SC, da BAND SC, e mostrou ao repórter Eduardo Prestes sua habilidade tocando cavaquinho. Mas, ele também comentou sobre os assuntos dentro de campo como a dificuldade pela lesão em 2015, pediu para o time pensar grande no próximo ano, relembrou a briga com Tevez e prometeu fazer história no Figueirense.

Confira a entrevista com Marquinhos no programa Jogo Aberto SC, da BAND SC

Rádio

Em mais de 20 minutos de bate-papo, Marquinhos foi o convidado do programa Debate Diário, da rádio CBN Diário. O camisa 3 do Figueirense respondeu os questionamentos de Roberto Alves, Paulo Branchi, Miguel Livramento, Renato Semensati e Rodrigo Faraco. O zagueiro respondeu até sobre suas várias tatuagens, opinou sobre o título catarinense conquistado em 2015, enfatizou a importância de ter sempre torcida presente no Scarpelli e valorizou a dificuldade da permanência neste ano no Brasileirão.

Ouça a entrevista de Marquinhos no programa Debate Diário

Internet

Numa conversa descontraída com mais de 27 minutos de duração, Marquinhos visitou o escritório do jornalista Polidoro Junior. O zagueiro explicou sua rotina nas férias, enfatizou que o Figueirense precisa melhorar como mandante em 2016, opinou sobre o trabalho de Renê Simões, avaliou a arbitragem do Campeonato Brasileiro e deixou uma mensagem para a torcida do Figueirense, pois continuará no clube em 2016.

Confira a entrevista de Marquinhos com Polidoro Junior

Jornal

Num dos mais belos cartões postais de Florianópolis, Marquinhos conversou com o repórter Vinícius Dias, do jornal Diário Catarinense. Ídolo alvinegro descreveu como foi complicado ficar de fora da partida decisiva, ressaltou a importância da montagem de um elenco forte para 2016 e projetou também o próximo ano.

Veja a conversa de Marquinhos com a reportagem do jornal Diário Catarinense

Outra solicitação atendida por Marquinhos foi do jornal Notícias do Dia. Em entrevista ao repórter Rafael Thomé, o zagueiro do Furacão demonstrou alívio pela permanência na Série A, projetou a participação do Figueirense na Primeira Liga e opinou sobre as irregularidades da CBF. Leia a matéria completa, clicando aqui.