Notícias

Amigos de infância, goleiro Wilson comemora chegada de André Lima ao Vitória

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Foto: Divulgação/Vitória

Anunciado como novo reforço do Vitória para a sequência da temporada, o atacante André Lima vai reencontrar um velho conhecido no elenco rubro-negro, o goleiro Wilson.

Apesar de ter nascido em Santo André, no ABC paulista, Wilson se mudou para o Rio de Janeiro com apenas três anos de idade. Lá ele deu início a sua trajetória no futebol atuando em várias equipes de futsal até ser contratado para atuar nas categorias de base do Flamengo.

Quando atuava no futsal do Fluminense, em 1995, Wilson conheceu André Lima e os dois sagraram-se campeões estaduais naquela temporada. “O André é um dos grandes amigos que fiz no futebol. Profissionalmente nunca jogamos juntos, mas tenho certeza que será um jogador que vai nos ajudar muito aqui no Vitória”, destacou Wilson.

Sobre o clássico do próximo fim de semana, às 16 horas, Wilson acredita em uma partida equilibrada. “Será mais uma partida complicada. Há nove anos não temos Ba-Vi na Série A do Campeonato Brasileiro e isso é uma motivação a mais para o torcedor que, com certeza, vai fazer uma grande festa. Clássico é sempre imprevisível, mas estamos muito bem preparados para enfrentar mais esse grande desafio”, finalizou o goleiro.