Notícias

Alex Silva acerta saída do Mirassol, mas deixa porta aberta no clube

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Foto: Ricardo Saibun/Santos

No elenco do Mirassol que disputou o Campeonato Paulista de 2013, um dos jogadores mais identificados com o clube era o versátil Alex Silva. Somando todas as passagens dele são mais de 80 jogos. Por isso, o atleta foi um dos que mais sentiu o rebaixamento do Leão Araraquarense para a Série A-2 do estadual.

Tendo uma história bacana no Mirassol, Alex Silva acertou nos últimos dias a sua saída do clube paulista. Capitão da equipe no último estadual, Alex agradeceu todo o carinho que teve na sua passagem pelo Leão. “Fiz muitos amigos em Mirassol. Tive o respeito do clube e da cidade. Cheguei em 2009 e tive muitas alegrias com a camisa do Mirassol. Infelizmente tivemos o rebaixamento neste ano. Mas, vida que segue. Torço muito para que em 2014 o clube possa voltar para a elite. E saio deixando uma porta aberta, tenho certeza disso”, declarou Alex Silva.

Apesar do rebaixamento, Alex Silva conseguiu se destacar no Campeonato Paulista, principalmente pela versatilidade de atuar como lateral-direito e volante. Além disso, ele ficou em segundo lugar no ranking de jogadores que mais atuaram no estadual. Das 19 partidas, Alex Silva esteve em campo 17 vezes.

Sobre o seu futuro, Alex Silva admite que já recebeu algumas sondagens. “Estou na cidade natal da minha esposa, Jacutinga em Minas Gerais, descansando um pouco. Já soube de interesses de algumas equipes. Acredito que nos próximos dias devo definir o meu futuro”, garantiu o atleta que já disputou a Série A pelo Coritiba e a Série B por Ponte Preta, Ipatinga e São Caetano.