Notícias

Alemão valoriza vitória sobre o Flamengo e mira clássico na estreia do Campeonato Pernambucano

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

A temporada de 2016 começa promissora para o Santa Cruz. A equipe vem conquistando resultados positivos e mostrando bom desempenho em campo. No último domingo (24) o time coral enfrentou o Flamengo e, de virada, venceu por 3 a 1 no Arruda. A vitória ainda rendeu o título e o troféu da segunda edição da Taça Chico Science.

Para o zagueiro Alemão, que vai para sua terceira temporada no clube tricolor, o bom início é importante para dar confiança ao grupo. “Esses jogos na pré-temporada são ótimos testes, ainda mais quando enfrentamos adversários que nos exigem bastante, como foi o Flamengo. É sempre bom vencer, mas sabemos que ainda precisamos evoluir”, destacou o experiente defensor de 29 anos.

A última semana antes da estreia no campeonato estadual tem sido de muita preparação, já que além de iniciar o calendário de jogos oficiais na próxima segunda-feira (01), o Santa Cruz terá pela frente o clássico com o Náutico, na Arena Pernambuco. “Nada melhor que começar o ano com um clássico e, de preferência, com uma vitória. A expectativa é grande e estou confiante. Estamos nos preparando bem e espero que no dia primeiro a equipe faça um ótimo jogo”, concluiu.

Amanhã (27), às 20h30, contra o Botafogo da Paraíba, o Santa disputa mais um amistoso no Arruda antes da primeira partida pelo Campeonato Pernambucano.