Notícias

Alemão lamenta falta de sorte na estreia da Copa do Nordeste mas destaca crescimento do Santa Cruz

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

A vitória na estreia da Copa do Nordeste não veio, mas isso não quer dizer que o Santa Cruz fez uma má partida. Apesar da derrota por 1 a 0 diante do Bahia no Arruda, Alemão acredita que é possível tirar boas lições do jogo.

Para o zagueiro, o placar não representou o que foi a partida. O camisa 3 do time Coral destacou que a equipe merecia melhor sorte e ainda lamentou o gol anulado e as duas bolas na trave no segundo tempo. “Mesmo sem a vitória, posso dizer que foi o nosso melhor jogo do ano até aqui. Enfrentamos uma equipe grande e jogamos em cima o tempo todo, criamos várias chances de gol mas infelizmente a bola não entrou. Eu mesmo cabeceei duas na trave, além disso teve o gol anulado corretamente por impedimento”, comentou o defensor, que soma 44 partidas pelo Santa Cruz.

Nesta quarta-feira (17) a equipe tricolor enfrenta fora de casa o Confiança, às 22h30, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.”Estou confiante e tenho certeza que vamos crescer apesar do resultado negativo na estreia. A motivação aumentou ainda mais para conseguir essa primeira vitória na competição”, finalizou.