Notícias

Alemão espera agarrar nova chance e recuperar vaga na equipe titular do Santa Cruz

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Divulgação/Santa Cruz

Com a suspensão de Danny Morais, quem deverá formar dupla com Neris na partida da próxima sexta-feira (21), contra o Macaé, no estádio do Arruda, é o zagueiro Alemão. Na 10ª rodada da Série B, na vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Bragantino, o defensor sofreu uma lesão no rosto fraturando três ossos.

Totalmente recuperado, o defensor deve ser o escolhido do treinador Marcelo Martelotte para iniciar a partida contra a equipe carioca. “Estou encarando essa nova oportunidade como um recomeço. Tive um início de ano muito bom, mas infelizmente tive duas lesões que me afastaram do time titular. Nada melhor que uma partida importante para mostrar à comissão técnica que podem contar comigo”, destacou.

Ainda sem o ritmo de jogo ideal, Alemão espera superar mais essa dificuldade com muita vontade dentro de campo. “Logicamente que o ritmo não é o mesmo de quando eu estava jogando, mas tenho certeza que com muito empenho e dedicação durante a partida vou superar mais esse obstáculo. Quero muito ajudar o Santa nesse momento importante da competição”.

Com 28 pontos na tabela de classificação, a partida contra o Macaé está sendo encarada como fundamental para a arrancada rumo ao acesso. “Seria importante iniciarmos o returno com uma vitória. Ela nos deixaria ainda mais grudado no pelotão da frente e brigando diretamente por uma das quatro vagas, que é o nosso grande objetivo na temporada”, finalizou o zagueiro.