Notícias

Alagoano, Fábio Santos vive expectativa de reestrear pelo Avaí contra o CRB

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

O próximo adversário do Avaí na Série B é um velho conhecido do atacante Fábio Santos. Afinal, ele é natural da cidade de Maceió, terra também do CRB, de Alagoas, o rival que o Leão vai receber no estádio da Ressacada no dia 13 de outubro às 21h.

No total, o técnico Argel Fucks terá mais de uma semana para preparar sua equipe visando o duelo diante do CRB. Tempo de sobra para ele conhecer melhor o elenco e também testar novas formações. Quem vive expectativa de mostrar trabalho ao treinador neste período é Fábio Santos, que ainda não foi relacionado pelo novo comandante azurra. “Fisicamente estou pronto para voltar. Agora é aproveitar esse período sem partidas para mostrar ao Argel que tenho condições de ajudar o Avaí nesta reta final da competição”, declarou Fábio Santos, que em 2011 teve destaque na Série B atuando com a camisa do Vitória, onde marcou nove gols em 17 jogos.

A possibilidade de reestrear com o manto azul e branco diante de um rival que conhece bem faz com que Fábio Santos tenha uma motivação extra para o compromisso contra o CRB. “Quando me apresentei em 2011 na primeira passagem pelo Avaí citei que simpatizei de cara com as cores do time, pois lembrava meu time de infância que é o CSA, grande rival do CRB. Conheço bem o clube e seria muito bacana voltar a jogar com a camisa avaiana justamente contra o CRB”, confessou Fábio Santos.