Notícias

Ajudando na marcação, Juliano Mineiro destaca ponto conquistado pelo Metrô

quinta-feira, 6 de março de 2014

Foto: Divulgação/Joinville

A estreia do Metropolitano no quadrangular final do Campeonato Catarinense agradou os jogadores da equipe de Blumenau. O time comandado por Abel Ribeiro foi até a cidade de Joinville e conquistou um ponto importante jogando fora de casa.

Mesmo atuando com a camisa dez, o meio-campo Juliano Mineiro foi um dos destaques da equipe no quesito roubadas de bola. Atuando como um meia moderno, Juliano auxiliou bastante na marcação dos laterais do JEC durante o período em que esteve em campo. “A minha função principal é criar as jogadas para os atacantes finalizarem, mas em alguns momentos da partida o professor Abel pediu para que eu auxiliasse na marcação. Acredito que a tática tenha funcionado, pois conseguimos sair de Joinville com um ponto importante na bagagem”, revelou.

Ciente da dificuldade que o Metrô irá enfrentar nas próximas rodadas, Juliano Mineiro acredita que o empate em Joinville será considerado um bom resultado caso a equipe faça o seu dever de casa. “Será uma pedreira atrás da outra. Não adianta buscarmos um empate fora se não confirmarmos as vitórias diante do nosso torcedor”.

No próximo domingo (09), às 16 horas, a equipe de Blumenau recebe o Figueirense no estádio do SESI. Para este confronto, Juliano Mineiro espera contar com o apoio maciço do torcedor blumenauense. “Contamos muito com o apoio da nossa torcida. Cada jogo será uma decisão. Estamos encarando como a partida mais importante das nossas vidas. Tenho certeza que eles estarão nos incentivando do início ao fim”, finalizou.