Notícias

Ainda definindo seu futuro clube, Patric mantém a forma em Criciúma

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O ano de 2012 foi um dos melhores do lateral-direito Patric na sua carreira. No primeiro semestre ele defendeu as cores do Avaí e foi peça fundamental para a conquista do título catarinense. Em julho se transferiu para o Náutico e atuou em 22 partidas da Série A pelo Timbu sendo titular absoluto e destaque em estatísticas como: segundo melhor passador, quarto que mais acertou dribles, terceiro que mais acertou cruzamentos e segundo que mais desarmou.

Após o término do Brasileirão, Patric foi curtir um pouco das férias na sua cidade natal, Criciúma. Mesmo no período de repouso, o lateral-direito não esteve em descanso total. Ciente que a parte física é um dos seus diferenciais, Patric executou uma série de exercícios com o seu personal trainer, Ramon Fabris. “Não gosto de começar uma temporada atrás dos outros. Por isso, sempre procuro manter a forma nas férias. O Ramon fez um trabalho de força bacana para começar bem em 2013”, ressaltou Patric.

Tendo vínculo com o Atlético Mineiro até o dia 20 de dezembro de 2014, Patric espera definir seu futuro nos próximos dias. Quem auxilia nas negociações é o seu pai, José Reginaldo Lalau. “Sem dúvida o ano de 2012 foi um dos melhores da minha carreira. Terminei o ano em alta. Agora chegou o momento de analisar com o meu pai o meu futuro. Acredito que nos próximos dias deveremos ter uma confirmação”, adiantou o jogador que está com 23 anos.