Notícias

Agora em lados opostos, volante Sandro reencontrará o Internacional após dez anos

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Divulgação/Goiás

Campeão gaúcho, da sul-americana e da Libertadores. É inegável a bonita história que o volante Sandro escreveu com a camisa do Internacional, clube que o revelou para o futebol mundial.

Negociado com o Tottenham, em 2010, Sandro retornou ao futebol brasileiro no início deste ano para defender as cores do Goiás. No próximo domingo (13), às 18 horas, em Goiânia, o volante reencontrará sua ex-equipe pela primeira vez. “Será a primeira vez que jogarei contra o Inter. O carinho e o respeito serão eternos, mas quando o árbitro apitar o início do jogo é cada um defendendo seu lado. Estamos numa situação que precisamos dessa vitória de qualquer maneira, e será isso que vamos tentar fazer até o último segundo”, avisou o volante que atuou em 99 jogos pela equipe gaúcha.

De fora da última partida em função de um desconforto muscular, Sandro se diz completamente recuperado para a partida contra o Colorado. “Estou me sentindo bem. No último jogo achamos melhor dar uma segurada, mas para esse jogo fico á disposição da comissão técnica”, destacou.

Com apenas cinco pontos na competição até o momento, Sandro entende a situação delicada, mas pede união de todos para o clube ir em busca da reação. “Temos que analisar todo o contexto. Começamos a competição e tivemos aquela situação da COVID-19, depois a troca da comissão técnica. Isso tudo acaba afetando bastante e aos poucos o time está buscando um melhor desempenho. Vamos nos recuperar”, finalizou Sandro.