Notícias

Sandro concede entrevistas à ESPN e ao site World Football Index

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O meia Sandro relembrou a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 em entrevista ao repórter Vladimir Bianchini, da ESPN. 

Sandro exaltou a conquista da medalha de prata nos jogos, dizendo ter mudado seu sentimento em relação a ela com o passar dos anos. Ele também contou em detalhes como foi defender o Brasil na Olimpíada, desde a ansiedade pela disputa que aconteceria na cidade onde morava – defendia o Tottenham à época – até a pressão pela vitória em todas as partidas. 

O meia também falou sobre o confronto de estreia nos jogos, contra o Egito, e de enfrentar o então quase desconhecido Mohamed Salah. Para ler a reportagem completa. clique no link.

Em outra entrevista, o jogador revelado pelo Internacional, falou com o repórter Louis Smith, do site World Football Index.

Ele fez um recorrido por sua carreira na Europa, onde atuou por 10 anos em três países diferentes. Apontou as diferenças nos treinamentos e na consciência tática necessária para atuar nos clubes do continente e também da bagagem cultural adquirida ao longo dos anos. 

Sandro lembrou também de sua passagem pelo Goiás, em 2020, e lamentou o fato de ter tido que jogar pelo Esmeraldino sem a presença de público. Por fim, o meia comentou a decisão de voltar para a Europa, onde defenderá o Belenenses na temporada 2021/22, destacando a importância da família em sua escolha. Confira a entrevista completa, em inglês, clicando no link.