Notícias

Adaptação, polivalência e Clássico-Rei: Jefferson tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Fotos: Reprodução

Contratado pelo Fortaleza para a temporada de 2017, o volante Jefferson vem sendo um dos pilares do meio-campo tricolor. Recentemente, o jogador teve amplo espaço na mídia em entrevistas. Ele participou do programa Amor ao Fortaleza, da Web Rádio Central Interativo. No bate-papo, o atleta fez uma análise da sua atuação no Clássico-Rei e das experiências como lateral-direito.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Jefferson na programação da Web Rádio Central Interativo

O volante também conversou com a equipe do site Bora Leão. O jogador comemorou a vitória diante do Ceará, que ocorreu recentemente. Ele ainda analisou o desempenho da equipe nas últimas partidas e mandou um recado para os torcedores. Para ler o texto completo, clique aqui.

Jefferson encerrou a série de entrevistas em um bate-papo com o repórter Juscelino Filho, do site GloboEsporte.com. Na oportunidade, o jogador falou da possibilidade de atuar em mais de uma posição. Ele ainda comentou sobre o inicio de trabalho do técnico Marquinhos Santos. Além disso, elogiou a participação da torcida e revelou as suas metas com a camisa do Leão do Pici. Clique aqui para ler a matéria completa.