Notícias

Savio tem espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fotos: Reprodução

No último mês, o ex-jogador Savio teve amplo espaço na mídia em entrevistas Uma delas foi na programação da rádio Jovem Pan. Em mais de 13 minutos de conversa, o hoje comentarista e empresário opinou sobre a reta final da Série A e também analisou a gestão de alguns clubes do futebol brasileiro.

Ouça a entrevista de Savio na rádio Jovem Pan clicando no player abaixo

Savio também teve espaço em outra rádio. Ele conversou com jornalistas da rádio Grenal e em mais de 20 minutos de entrevista o ex-jogador ressaltou a importância dos atletas se prepararem para aposentadoria e comentou sobre o sucesso da gestão que teve em sua carreira.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Savio na rádio Grenal

Uma das principais revistas esportivas brasileira, a Placar, quis ouvir a opinião de Savio sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao repórter Lucas Mello, o ídolo da torcida rubro-negra valorizou o favoritismo do Palmeiras para a conquista do título nacional, mas destacou o equilíbrio da competição nacional. Clique aqui e confira a entrevista completa.

A equipe do jornal Zero Hora preparou uma série especial de reportagens mostrando como estão alguns ex-jogadores da dupla grenal após pendurar as chuteiras. Muitos deles sem um emprego fixo e em situação financeira complicada. Já Savio teve sua carreira e gestão enaltecidas e principalmente o projeto que exerce hoje à frente da empresa Savio Soccer em entrevista ao repórter Luiz Zini Pires. Para ler a matéria completa, clique aqui.

Para fechar a série de entrevistas, Savio atendeu uma solicitação do repórter Jean Lucas, do site Mercado Futebol. Ele relembrou momentos da sua carreira como atleta e também explicou como está sendo sua rotina após a aposentadoria. Clique aqui para ler a entrevista completa.