Notícias

Campeão pela Chapecoense, Rafael Lima teve amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fotos: Reprodução

Com quase 200 jogos pela Chapecoense, Rafael Lima tem sua história como profissional ligada ao crescimento do clube do Oeste. Faltava o título estadual, mas agora não falta mais pela conquista do Verdão em 2016. Um dia após erguer o troféu, o camisa 3 alviverde concedeu diversas entrevistas na imprensa.

Rafael Lima participou ao vivo do programa Show de Bola, da rádio Guarujá. Por mais de 12 minutos teve um bate-papo descontraído com o apresentador Clodoaldo Pereira. O zagueiro enumerou os motivos do sucesso da Chapecoense, valorizou o crescimento do clube, elogiou o técnico Guto Ferreira, confessou a negociação com o Avaí e brincou sobre a impulsão de Ananias.

Ouça a entrevista de Rafael Lima na rádio Guarujá clicando no player abaixo

Quem também teve oportunidade de conversar com Rafael Lima foi CP Gomes, do site Sport SC. O ídolo alviverde contou os bastidores da decisão contra o Joinville, analisou a final, revelou as expectativas para a Série A, destacou sua evolução na carreira, elegeu os seus ídolos e até lembrou os tempos de gandula no Figueirense.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Rafael Lima no site Sport SC

O ponto forte da Chapecoense, a disputa pela titularidade na zaga alviverde e a sequência da carreira foram destacadas em entrevista de Rafael Lima ao repórter Janniter Decordes, da rádio CBN Diário. A conversa foi ao ar no programa CBN Diário Esportes.

Para conferir a entrevista de Rafael Lima na rádio CBN Diário, clique no player abaixo

Ídolo da Chapecoense, Rafael Lima confessou ao repórter André Podiacki, do jornal Diário Catarinense, que faltava o título estadual para coroar sua trajetória no clube do Oeste. Ele também deu detalhes sobre a negociação da sua renovação com a Chapecoense. Leia a entrevista completa clicando aqui.