Notícias

‘Quase manezinho’, Natanael faz jogo beneficente em Florianópolis

quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com passagens por grandes equipes brasileiras, como Inter, Atlético Goianiense, Athletico Paranaense e Cuiabá, além de ter sido multicampeão pelo Ludogorets, da Bulgária, o lateral-esquerdo Natanael não faz questão de esconder que é apaixonado pelo Avaí e também por Florianópolis. Jogador do Leão desde 2022, ele criou raízes na capital catarinense e já se intitula um ‘quase manezinho’.

O estilo de vida, as muitas praias e a pescaria moram no coração do jogador. Tanto é que ele fixou residência por aqui. E aproveitando o fim do ano e a pausa das competições, Natanael irá realizar um jogo beneficente em Florianópolis, mais precisamente em Ponta das Canas, onde reside com a família. É o chamado ‘Futebol Solidário’, que reunirá jogadores profissionais e jogadores amadores da capital e acontece neste sábado, dia 29 de novembro, no campo do Ponta das Canas.

“Já são mais de três anos morando aqui em Florianópolis e eu não canso de dizer que sou apaixonado pela cidade, pelas pessoas. Todos me receberam muito bem aqui e eu amo o estilo de vida, a qualidade. Tem as praias, a pescaria que eu amo, enfim, é uma cidade sensacional com um povo acolhedor. Os amigos de fora brincam que eu sou quase um manezinho da ilha e sou mesmo, eu amo essa cidade”, afirmou.

O evento tem como entrada 1kg ou mais de alimento não perecível e contará com roda de samba, praça de alimentação e brinquedos para crianças e famílias. Para Natanael, o objetivo é ajudar a comunidade do Norte da Ilha.

“É uma honra fazer esse evento beneficente, amigos do Theo contra amigos do Natanael e o clima é exatamente esse, de amizade e de ajuda ao próximo. Sou apaixonado aqui por Ponta das Canas, pela comunidade e é muito bom poder realizar algo que vai ser importante pra muita gente. Vai ser um lindo sábado, de muito sol e fazemos questão de convidar todas as famílias e crianças para curtirem um dia muito legal aqui e ainda ajudar quem precisa”, finalizou o lateral-esquerdo.

Com 34 anos, Natanael acumula mais de 70 compromissos pelo Avaí. Tem quatro títulos estaduais conquistados por Avaí, Atlético Goianiense e Cuiabá. No Ludogorets, da Bulgária, levantou a taça de campeão búlgaro por quatro vezes, além de uma Supercopa da Bulgária, onde também participou de uma Champions League e três Liga Europa.