Notícias

Titular em goleada do Avaí, Natanael celebra retorno com classificação às semifinais do Catarinense

terça-feira, 19 de março de 2024

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

O lateral-esquerdo Natanael viveu uma tarde especial no último sábado (16). Recuperado de lesão, ele voltou a atuar com a camisa do Avaí. O defensor foi titular na goleada por 4 a 0 sobre o Joinville, no Estádio da Ressacada, que colocou o Leão nas semifinais do Campeonato Catarinense.

“Muito feliz pela classificação, ainda mais da forma como foi, com um grande resultado diante do nosso torcedor. Vinha trabalhando bastante nas últimas semanas para retornar assim que fosse possível, acredito que aconteceu no momento certo. Agradeço aos profissionais do clube por todo o apoio e sigo focado em ajudar o time da melhor forma”, disse o jogador, que vive a terceira temporada no clube azurra.

O Avaí vai enfrentar o Brusque nas semifinais do Catarinense. A ida está marcada para esta quarta-feira (20), às 20h30, na Arena Joinville. Já a volta acontece no sábado (23), no mesmo horário, mas desta vez no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

“Sabemos que é o momento de virar a chave, focar nas semifinais. Vamos ter dois jogos difíceis e precisamos estar preparados. Agora é alinhar a melhor estratégia com a comissão, avaliar aquilo que podemos melhorar, para seguirmos em busca dos nossos objetivos no campeonato”, concluiu Natanael.