Notícias

Treinador especialista em Campeonato Catarinense, Hemerson Maria é destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Foto: Reprodução

Com passagens por equipes de diferentes estados do Brasil, o técnico Hemerson Maria é um dos treinadores mais renomados de Santa Catarina. Ele acumula quatro decisões de Campeonato Catarinense na carreira e é um grande conhecedor do torneio. Recentemente, o profissional teve amplo espaço na mídia em entrevistas para diferentes meios de comunicação.

O treinador foi o convidado especial do programa Marcou no Esporte. Na oportunidade, Hemerson Maria comentou sobre o início da sua carreira à beira dos gramados, das suas amizades no futebol e das dificuldades da profissão. Ele também relembrou o trabalho realizado nas categorias de base do Figueirense e das passagens vitoriosas por Avaí e Joinville. O técnico ainda lamentou a tragédia aérea ocorrida com a Chapecoense e contou histórias da sua infância.

No player abaixo você fica por dentro de tudo que rolou no bate-papo

Hemerson Maria participou do programa Clube da Bola, da RIC Record. Entre vários assuntos, o profissional falou sobre a conquista da Série B pelo Joinville, fez uma análise do calendário do futebol brasileiro e deu o seu palpite sobre a final do Catarinense.

Clique no player abaixo para assistir a participação de Hemerson Maria no programa Clube da Bola, da RIC Record

Das câmeras para os microfones das rádios, foi a vez de Hemerson Maria atender a equipe da CBN Dário. O treinador participou do programa Debate Diário, onde comentou sobre a decisão do Campeonato Catarinense e fez um balanço dos elencos de Avaí e Chapecoense, finalistas da competição.

Ao clicar no player abaixo você pode conferir um trecho da entrevista de Hemerson Maria à equipe do programa Debate Diário, da rádio CBN Diário

Com grande experiência na disputa do estadual, Hemerson Maria foi personagem em duas matéria publicadas no jornal Diário Catarinense. Ambas as conversas foram com o repórter João Lucas Cardoso. Na primeira entrevista ele explicou como faz para sempre estar atualizado dentro do futebol. Além disso, ressaltou o nível da última edição do Campeonato Catarinense, fez uma análise dos treinadores envolvidos na final do torneio e ”elegeu” a decisão mais dolorosa e a mais marcante da sua carreira. No segundo bate-papo, o profissional avaliou o primeiro confronto na luta pela taça e exaltou a importância dos detalhes na definição do campeão. Um texto você lê aqui e o outro aqui.