Notícias

“Sport Kit” oferecido pela clínica de futebol do Real Madrid é selecionada na 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após a sua primeira temporada no Brasil, a clínica de futebol promovida pela Fundação Real Madrid começa a colher os frutos do bom trabalho desenvolvido no ano passado. A organização da 12ª edição da Bienal de Design Gráfico divulgou os 500 projetos selecionados por um júri especializado, e o Sport Kit do Real Madrid está entre eles.

O Sport Kit oferecido para todos os participantes inscritos na clínica, conta com dois uniformes, uma mochila, um squeeze, um boné e um pôster do Real Madrid. Em 2017, além de novos modelos e cores, o participante irá receber brindes especiais dos parceiros do evento. “Foi uma surpresa e uma satisfação muito grande saber que o nosso Sport Kit foi selecionado num evento tão conceituado quanto a Bienal. Isso comprova o nosso zelo por todos os detalhes que compõem o projeto. No ano passado os resultados foram excelentes e acredito que em 2017 serão ainda melhores. A clínica do Real Madrid foi um evento que chegou para ficar e fazer parte do calendário esportivo do Brasil”, revelou José Loureiro, diretor da InterSport Brasil, empresa responsável pela a realização do projeto.

No ano que celebra 25 anos de existência, a Bienal acontece pela primeira vez em Brasília, do dia 01 de agosto a 10 de setembro, em uma realização conjunta da Associação dos Designers Gráficos e a Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal. Todos os trabalhos selecionados constam numa mostra online e no catálogo impresso, com a mostra física composta pelos trabalhos premiados, como acontece nas principais premiações de design da Europa, Estados Unidos e Ásia.

Com clínicas confirmadas em Florianópolis, Brasília, Recife e Fortaleza, o evento será realizado também pela primeira vez no Rio de Janeiro. “Nesta temporada incluímos Rio de Janeiro por ser uma cidade que respira futebol. Já estamos com uma procura muito grande e confiantes que teremos um evento no mesmo nível das realizadas no ano passado”, destacou Loureiro.

Para se inscrever basta acessar o site http://www.frmclinicsbrasil.com/inscricoes/ e garantir a sua participação. Serão apenas 250 vagas disponíveis e cada participante receberá um sport kit, um certificado de participação e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano.