Notícias

Patric lamenta perda da invencibilidade e primeiros gols sofridos no Náutico

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

O começo do lateral-direito Patric com a camisa do Náutico foi extremamente positivo. Na estreia, o Timbu venceu o Santos pro 3 a 0 com direito a gol do camisa 2, que pela bela atuação entrou nas principais seleções da rodadas de sites esportivos do Brasil. No duelo seguinte, novamente titular, Patric ajudou o alvirrubro a segurar um empate em 0 a 0 com o Internacional em pleno o estádio Beira-Rio.

Porém, no último sábado, Patric conheceu sua primeira derrota com a camisa do time pernambucano. O Náutico sofreu 2 a 0 do Flamengo em Volta Redonda. Apesar do revés, o lateral-direito teve uma participação positiva na partida arriscando duas finalizações e roubando três bolas.

A primeira derrota e consequentemente os primeiros gols sofridos vestindo as cores do Náutico fez Patric lamentar o resultado em solo carioca. “Acho que foi um jogo equilibrado. O Flamengo foi mais feliz nas oportunidades e venceram a partida. Fico triste pelo resultado porque queria estender minha invencibilidade e o fato de não levar gol, o que para um defensor é importante”, ressaltou o camisa 2 do Timbu. Na próxima quarta-feira às 21h50 o Náutico recebe no estádio dos Aflitos o São Paulo. A tendência é que Patric faça seu quarto jogo consecutivo como titular do clube pernambucano.