Notícias

Luan Peres vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sábado, 16 de maio de 2020

Foto: Reprodução

Zagueiro do Santos, Luan Peres teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Luan Peres participou do programa Futebol Globo no Rádio, da rádio Globo CBN. Na oportunidade, o jogador falou sobre o início de temporada do Santos e valorizou a evolução da equipe nos primeiros meses do ano.

Ouça a participação de Luan Peres no programa Futebol Globo no rádio, da rádio Globo CBN, com um clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Luan Peres foi a jornalista Andreza Galdeano, do Estadão. No bate-papo, o zagueiro contou como tem sido o seu período de quarentena e comentou sobre o estilo de jogo do Santos de Jesualdo Ferreira. Clique aqui para ler a matéria completa.

O defensor atendeu o repórter Tomás Rosolino, do site Goal. Na entrevista, Luan Peres recordou a chegada ao Santos, valorizou a rápida adaptação no clube e projetou a sequência da temporada. Leia a matéria completa com um clique aqui.

A boa fase de Luan Peres com a camisa do Santos também foi pauta no site Onefootball. Em bate-papo com o jornalista Luiz Signor, o atleta recordou momentos marcantes da sua carreira e celebrou a titularidade no Peixe. Para ler a matéria completa, clique aqui.

Luan Peres ainda conversou com o repórter Caíque Stiva, do site Diário do Peixe. Na pauta, assuntos como a rotina de treinos durante a quarentena e a expectativa para o retorno do futebol. Confira a entrevista com um clique aqui.