Notícias

Joilson valoriza ‘vitória com evolução’ do Água Santa e projeta próximo duelo do Paulistão

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Foto: Água Santa

Saiu enfim a primeira vitória do Água Santa no Paulistão 2023. Diante da Portuguesa, um triunfo por 2×1 que fez o Netuno celebrar bastante e chegar aos cinco pontos somados em cinco compromissos.

Os três pontos foram merecidos e acima de tudo mostraram uma evolução do Água Santa. Foi assim que avaliou o zagueiro Joilson. Após empates com São Bento e Santos, a pressão era grande pela primeira vitória. “Acima de tudo muito felizes com o resultado. A gente sabia que precisava vencer, era agora e tinha que ser. A pressão já existia e a gente usou isso de maneira muito positiva na semana. Acho que foi uma vitória com evolução, crescemos e merecemos muito essa vitória”, afirmou o defensor.

Mas a comemoração já faz parte do passado. É que Joilson quer o Água Santa aproveitando cada momento da semana para focar no Ituano, adversário do fim de semana. “Foi muito legal que a gente celebrou bastante no vestiário, comemoramos os três pontos, mas ali já falamos que o foco já estaria 100% no jogo do fim de semana, no Ituano. O Paulistão é pedreira atrás da outra e não pode relaxar. Sabemos disso e vamos trabalhar muito esses dias para conquistarmos mais um resultado positivo”, finalizou.

Ituano e Água Santa vão medir forças às 11h do próximo domingo, no Novelli Júnior, em Itu.