Notícias

João Ricardo vibra com vitória na Copa do Nordeste e pede ‘ainda mais atenção’ com sequência do Fortaleza

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Foto: João Moura/FEC

Quarto jogo no ano e a quarta vitória. O Fortaleza segue bem na temporada 2024. Após três triunfos no estadual, foi a vez de largar bem na Copa do Nordeste.

De virada, venceu por 2×1 o América de Natal. Para o goleiro João Ricardo, mais uma partida que mostra bem as características do elenco do Leão. “Comemoramos muito no vestiário essa vitória, ainda mais do jeito que foi. Saímos atrás, mas sabíamos que pouco a pouco a virada iria sair se a gente mantivesse nosso padrão, nosso jogo. Foi muito bom começar vencendo na Copa do Nordeste”, afirmou o goleiro, que ultrapassou recentemente a marca de 550 jogos profissionais na carreira.

O Fortaleza agora volta suas atenções novamente para o Campeonato Cearense. Já entra em campo nesta quarta-feira, para duelar fora de casa com Ferroviário. João Ricardo analisa o confronto. “Precisamos ter ainda mais atenção nessa nossa sequência, é complicada. É jogo atrás de jogo e sabemos que vai ser assim. É continuar com o trabalho forte e o foco lá em cima. Já temos o Ferroviário pela frente, time forte, e temos que mais uma vez estar atentos do começo ao fim”, finalizou o arqueiro.