Notícias

Com experiência na Série A, João Ricardo celebra estreia vitoriosa e mira sequência do Fortaleza: “Pés no chão”

terça-feira, 16 de abril de 2024

Foto: Vinícius Palheta/FEC

Em sua sétima edição de Série A na carreira, João Ricardo ajudou o Fortaleza a estrear com vitória. O goleiro executou defesas importantes na partida com o São Paulo, no último sábado (13), e foi um dos destaques do triunfo por 2 a 1 no Morumbis, pela rodada de abertura do Brasileirão.

“O São Paulo, jogando dentro dos seus domínios, é muito forte. A gente soube suportar. Suportamos muito bem o primeiro tempo, com uma pressão muito forte. No segundo tempo, as nossas válvulas de escape entraram muito bem e decidiram o jogo. Parabéns à equipe”, disse o arqueiro, de 35 anos.

Com mais de 150 jogos na elite do Brasileirão, João Ricardo avalia a sequência do Fortaleza. Ele também “convoca” os torcedores para o próximo desafio no campeonato. A equipe tricolor volta a campo nesta quarta-feira (17), às 20h, quando recebe o Cruzeiro na Arena Castelão.

“Quarta-feira temos mais uma batalha. Agora é ter os pés no chão, humildade, tranquilidade. Conquistamos apenas a primeira vitória. Os torcedores, principalmente jogando em Fortaleza, são muito importantes. Apoiando, incentivando. Fazem muita diferença. Convido o torcedor que puder comparecer, que venha nos prestigiar. A gente vai dar o máximo, buscar fazer um grande jogo e dar mais essa alegria ao torcedor”, concluiu o goleiro do Leão do Pici.