Notícias

Invicto há cinco jogos, João Ricardo valoriza momento do Fortaleza e prega ‘pés no chão’ para sequência da temporada

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Foto: Lucas Emanuel

No último domingo (27), o Fortaleza alcançou a terceira vitória seguida nesta Série A, ao superar o Coritiba pelo placar de 3 a 1. A sequência positiva é ampliada ao incluir os jogos da Copa Sul-Americana. Ao todo, o Leão do Pici vem de cinco partidas sem derrota, com quatro triunfos e um empate.

Titular na meta tricolor, o goleiro João Ricardo celebra o bom momento, mas destaca o foco da equipe. “O grupo está muito animado com essa sequência positiva, que premia o nosso trabalho diário. Mesmo assim, sabemos que ainda há um longo caminho pela frente e precisamos manter os pés no chão. Seguimos focados jogo a jogo para buscar os nossos objetivos na temporada”, disse o arqueiro.

O Fortaleza volta a campo nesta quinta-feira (31), quando recebe o América-MG, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, o Leão do Pici venceu por 3 a 1, e poderá perder por até um gol de diferença que ainda avança às semifinais.

“Conseguimos uma vantagem importante no primeiro jogo, mas respeitamos o adversário e o nosso comprometimento segue o mesmo. Esperamos fazer uma grande partida diante do nosso torcedor para buscar a classificação”, finalizou João Ricardo.

Fortaleza e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão.