Notícias

Hyoran tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Fotos: Reprodução

Contratado recentemente pelo Palmeiras, o meia Hyoran participou de uma matéria especial para o programa Band Esporte Clube, da Rede Bandeirantes. No bate-papo, o jogador falou do seu inicio na Chapecoense, além de revelar como enfrentou a perda de seus amigos presentes no trágico acidente aéreo em Medellín. O atleta ainda contou sobre a origem do seu nome, analisou sua chegada ao Verdão Paulista e projetou o ano de 2017.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Hyoran no Band Esporte Clube

Hyoran também foi entrevistado pelos repórteres Felipe Zito e Tossiro Neto, do GloboEsporte.com. O meia falou da oportunidade de disputar a Libertadores e de um possível reencontro com a Chape pelo torneio internacional. O jogador ainda comentou sobre o acidente aéreo com seus colegas do Verdão do Oeste, ressaltou a torcida pelo clube e contou sobre o seu papel no meio-campo palmeirense. Para ler a matéria completa, clique aqui.

Outro que pôde conversar com o meia foi o jornalista Eduardo Rodrigues, da Folha de São Paulo. Na entrevista, Hyoran detalhou o sofrimento vivido em Chapecó após a tragédia e explicou como fez para ajudar a Chape. O jogador também comentou sobre a chegada ao Palmeiras e revelou o desejo de fazer história pelo clube paulista. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Encerrando a série de entrevistas, Hyoran ainda concedeu entrevista à equipe do jornal Diário de São Paulo. O meia se mostrou ansioso com o nascimento do seu primeiro filho, falou da chegada ao Palmeiras e da adaptação ao clube. O jogador também comentou sobre a inspiração do seu nome e revelou os planos para o futuro com a camisa alviverde. Para ler a entrevista completa, clique aqui.