Notícias

Zagueiro Ronaldo Rodrigues elogia trabalho de treinador brasileiro em Portugal e mira sequência como titular

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Divulgação/FC Alverca

Ocupando a sétima colocação na tabela de classificação da Liga 3, em Portugal, o FC Alverca terá a chance de se aproximar dos primeiros colocados nas próximas rodadas. Isso porque a equipe fará dois dos próximos três jogos dentro de casa.

“Temos feito boas partidas dentro de casa e com o apoio dos nossos torcedores vamos buscar os resultados que nos façam subir ainda mais na tabela de classificação. Tivemos duas derrotas nos últimos jogos, uma pela liga e outra pela Taça de Portugal, e precisamos nos recuperar para continuarmos sonhando com o nosso objetivo. Vamos sair para jogar com o Torreense e depois temos dois jogos em casa”, destacou Ronaldo Rodrigues.

Revelado pelo Cruzeiro, o zagueiro de apenas 23 anos fez questão de elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador Argel na equipe portuguesa. “Desde a chegada do Argel a equipe mudou completamente a postura. Ele já conseguiu implantar o seu estilo de jogo, de muita entrega e dedicação durante os noventa minutos. Estamos jogando bem e criando muitas oportunidades de gol. Tenho recebido a oportunidade de ter uma sequência importante e acredito que se continuarmos assim, temos boas chances de brigarmos até o final pelo acesso”, finalizou Ronaldo.

O próximo compromisso do FC Alverca pela Liga 3 será no domingo (05), contra o Torreense, fora de casa. Na sequência, a equipe comandada por Argel Fucks receberá o Vitória de Setúbal, no dia 08, e o Cova Piedade, no dia 12.