Notícias

Zagueiro Paulo Ricardo tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Foto: Reprodução

Atualmente no FC Sion, da Suíça, o zagueiro Paulo Ricardo teve destaque na mídia na última semana. Ele concedeu uma série de entrevistas exclusivas.

Paulo Ricardo atendeu a repórter Raisa Simplicio, do site Goal. Na ocasião, o jogador falou sobre a estreia da Suíça na Copa do Mundo da Rússia, diante do Brasil. Ele também fez uma análise do estilo de jogo da seleção suíça, destacou a paixão do povo local pelo futebol e revelou as suas expectativas para o início da temporada 2018/2019. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Quem também pôde conversar com Paulo Ricardo foi o jornalista Régis Querino, do jornal A Tribuna de Santos. No bate-papo, o zagueiro valorizou a mescla entre experiência e juventude na seleção da Suíça e comentou sobre as expectativas dos suíços para o Mundial da Rússia. Ele ainda relembrou o seu início pelo Santos e contou como foi a sua adaptação ao futebol europeu. Para ler a matéria completa, clique aqui.

O defensor também foi pauta no site Brasil de Fato. Paulo Ricardo concedeu entrevista aos repórteres Daniel Giovanaz e Poliana Dallabrida. Na oportunidade, o atleta analisou as possíveis diferenças entre o futebol brasileiro e o suíço. Além disso, contou que chegou a atuar com alguns atletas convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Dê um clique aqui e leia o texto completo.

Para fechar a série de entrevistas, Paulo Ricardo conversou com o repórter Matheus Henrique, do site Torcedores. O bate-papo rendeu duas matérias, ambas publicadas no portal. Na primeira, o zagueiro comentou sobre as chances de classificação da Suíça no grupo E da Copa do Mundo. Além disso, fez uma avaliação dos adversários da seleção na chave. Já no segundo texto, o jogador celebrou a sua evolução na Europa, contou como foi a adaptação no continente e destacou a experiência adquirida com a camisa do Santos. Uma matéria você confere com um clique aqui e a outra com um clique aqui.