Notícias

Zagueiro do CRB, Diego Ivo comemora aniversário com classificação à final do Alagoano

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB saiu vitorioso do clássico com o CSA, disputado na última quarta-feira (6), e garantiu uma vaga na decisão do Campeonato Alagoano. O Galo da Praia devolveu o 1 a 0 do primeiro jogo no tempo normal, e conseguiu novo triunfo nos pênaltis, por 4 a 2. Agora vai enfrentar o ASA na final do torneio.

A partida teve um sabor ainda mais especial para Diego Ivo, aniversariante do dia. O zagueiro do CRB, que completou 33 anos de idade na quarta-feira, valoriza a classificação alvirrubra.

“Não poderia pedir um presente de aniversário melhor. Sou muito grato por comemorar mais um ano de vida fazendo o que amo, e essa classificação tornou tudo ainda mais especial. O grupo está de parabéns pela luta nos dois jogos”, ressaltou o defensor.

Diego Ivo também projeta a final do Alagoano. CRB e ASA começam a decidir o título estadual neste sábado (9). As duas equipes se enfrentam às 17h, no Rei Pelé, e a volta está marcada para quarta-feira (13), em Arapiraca.

“Agora é foco total na decisão, em buscar fazer dois grandes jogos para ficar com o título. O grupo está motivado, ciente das dificuldades do adversário, e vai lutar muito para terminar o campeonato com essa conquista”, finalizou.