Notícias

Zagueiro Diego Ivo marca pelo Novo Hamburgo na volta do futebol gaúcho

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Divulgação/Novo Hamburgo

Na tarde desta quinta-feira (23) o Novo Hamburgo entrou em campo contra o Aimoré buscando encostar no Internacional, que lidera o grupo A do campeonato gaúcho. Mesmo saindo na frente na primeira etapa, a equipe comandada pelo treinador Márcio Nunes cedeu o empate na etapa final.

Autor do gol do Novo Hamburgo, o zagueiro Diego Ivo comemorou o feito, mas lamentou o resultado. “Feliz pelo gol anotado, mas o resultado poderia ter sido melhor. Os três pontos seriam importantes para que a gente encostasse no Inter, que acabou sendo derrotado na rodada, mas infelizmente sofremos o gol de empate”, destacou o defensor.

Após aprovar o seu desempenho na partida, Diego Ivo creditou a boa atuação aos treinamentos durante o período sem jogos. “Eu me cuidei demais. Sabia que esse cuidado no período sem treinamento faria a diferença quando os jogos voltassem. Me dediquei demais, mesmo com todas as dificuldades do isolamento. Agora é dar sequência no trabalho e continuar fazendo uma boa temporada”, finalizou o jogador.

O próximo desafio do Novo Hamburgo está marcado para domingo (26), às 19 horas, contra o São José, na Montanha dos Vinhedos.