Notícias

Sem sofrer gols, zagueiro Diego Ivo comemora estreia pelo Novo Hamburgo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com uma longa e vitoriosa carreira, o experiente zagueiro Diego Ivo fez a sua estreia pelo Novo Hamburgo na última quarta-feira (22). A equipe comandada pelo treinador Julinho Camargo foi até Pelotas e arrancou um empate sem gols na estreia da equipe no Gauchão.

“Feliz pela estreia e por não termos sofrido gols. Infelizmente não conseguimos transformar as chances que tivemos em gols para poder sair de Pelotas com os três pontos, mas o empate fora de casa não deixou de ser um bom resultado”, avaliou o defensor, eleito pela imprensa local um dos melhores jogadores em campo.

Aos 30 anos, Diego Ivo diz estar motivado para ajudar o Novo Hamburgo a surpreender na competição. “Fui muito bem recebido por todos no clube e quero retribuir esse carinho e respeito ajudando a equipe na busca pelos seus objetivos. O Gauchão é uma competição difícil, mas o grupo está determinado em fazer uma boa participação”, finalizou.

O próximo desafio do Novo Hamburgo será contra o Ypiranga, domingo (26), às 19 horas, no estádio do Vale, válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.