Notícias

Zagueiro-artilheiro do Londrina, Marcondes é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Divulgação/Londrina

Nesta quinta-feira (17) a AV Assessoria de Imprensa fechou a chegada de mais um grande reforço para o seu time de clientes. Trata-se do zagueiro Marcondes de Jesus Santos Júnior, de 27 anos, e que atualmente defendo o Londrina na Série do campeonato brasileiro.

Mais sobre Marcondes:

Nascido em Foz do Iguaçu, no Paraná, Marcondes iniciou sua carreira nas categorias de base do Iraty, em 2012.

Apontado como uma grande promessa, no ano seguinte foi contratado pelo Londrina onde deu início a uma belíssima história. Campeão Paranaense, em 2014, campeão do interior paranaense em 2016 e 2017, além do título da Primeira Liga, também em 2017, foram alguns feitos conquistado pelo defensor no Tubarão.

Em 2018, Marcondes foi emprestado ao XV de Piracicaba para a disputa da Série A2 do campeonato paulista, retornando na sequência para a equipe paranaense.

No ano passado, durante a partida contra o América-MG pela Série B, Marcondes acabou sofrendo uma lesão no menisco e no ligamento cruzado do joelho o que fez com que ele tivesse que passar por um processo cirúrgico.

Após 11 meses afastado dos gramados, sendo quatro em função da pandemia, o zagueiro retornou no empate em 1×1 contra o Athletico, pelas quartas de final do campeonato paranaense, no final de julho.

Completamente recuperado, Marcondes atualmente é titular absoluto do Tubarão na Série C, além de ser o artilheiro da equipe com dois marcados na competição até o momento.