Notícias

Wilian Simões prega cautela no Náutico, mas ressalta importância de consolidar bom momento na Série B

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Divulgação/Marlon Costa

Com apenas uma derrota nos últimos nove jogos, o Náutico já surge como um dos candidatos a frequentar o G4 da Série B do campeonato brasileiro. Com 14 pontos conquistados, o Timbu ocupa a nona colocação na tabela de classificação.

Sem jogo no final de semana em função do adiamento da partida contra o Sampaio Corrêa, o Náutico segue se preparando para enfrentar o Cuiabá, no próximo dia 29, às 22h30, na Arena Pantanal. “Importante esse tempo maior para a equipe treinar e ajustar o que não está dando certo. Acredito que o professor Gilson Kleina esteja aproveitando da melhor maneira possível esse período. Estamos num momento importante, mas temos que continuar trabalhando para consolidar ainda mais e entrar de vez na luta por uma das quatro vagas”, revelou o lateral-esquerdo Wilian Simões.

Na sua segunda temporada pelo Timbu, Wilian Simões completará contra o Cuiabá seu jogo de número 40 pelo clube pernambucano. “O Náutico foi um clube que me acolheu muito bem. É uma das camisas mais tradicionais do país e vou fazer de tudo para recolocar o clube na Série A juntamente com meus companheiros”, finalizou o lateral.