Notícias

Willian Magrão valoriza evolução do Red Bull e mira o oitavo duelo na carreira com o Santos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Em busca do primeiro triunfo no Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil entra em campo neste domingo (12) para enfrentar o Santos, no Pacaembu. Na última quarta-feira (08), o Toro Loko recebeu o Santo André e somou seu primeiro ponto na competição ao empatar em 1 a 1.

Ainda que a vitória não tenha vindo, Willian Magrão destaca a evolução da equipe nos jogos. “Claro que gostaríamos de ter vencido nessas duas rodadas iniciais, mas dentro do que estamos trabalhando dá para perceber uma evolução e melhoria do time em campo. Acredito que para o próximo jogo estaremos num nível melhor e com condições de conquistar a primeira vitória na competição”, avaliou o jogador, que disputa seu sexto Paulistão.

O adversário do final de semana é bastante conhecido de Magrão, afinal o jogador já enfrentou sete vezes a equipe santista. Ciente da força do clube alvinegro, o defensor alerta para o poder de ataque do rival. “Todo cuidado é pouco. Precisamos ter atenção total porque o Santos é uma equipe muito forte no setor ofensivo e, nós que atuamos ali na parte defensiva, não podemos dar espaços. A qualidade do adversário é inegável, mas podemos vencê-los, assim como fizemos no ano passado”, finalizou.

A partida entre Red Bull Brasil e Santos acontece às 11h.