Notícias

Willian Magrão elogia novo técnico do Red Bull e ressalta ensinamentos aos mais novos do elenco

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Foto: Divulgação Red Bull

Em pré-temporada deste os últimos dias de 2016, o Red Bull sabe da dificuldade do Paulistão. Por isso a preparação é intensa. Um dos líderes e remanescentes da última campanha, quando o Toro Loko parou apenas diante do Corinthians nas fases eliminatórias, Willian Magrão tem na ponta da língua o que é preciso para se dar bem na competição: espírito coletivo.

E é isso que o capitão do time procura passar aos mais jovens do elenco. Willian Magrão reconhece que as individualidades fazem bem durante os jogos, mas só um time coeso pode chegar longe no Paulistão. “O Campeonato Paulista é muito difícil e todos sabem disso. Procuro falar a cada dia para nos prepararmos bem. E é isso felizmente que está acontecendo. Quando formos estrear, temos que estar prontos para qualquer situação. O conjunto, o elenco focado é que vai fazer toda a diferença. Precisamos ter consciência disso para fazer um grande campeonato. Todos no mesmo objetivo”, salientou.

Durante a pré-temporada, houve a mudança de comando no Red Bull. De acordo com Willian Magrão, Alberto Valentim vem se mostrando um ótimo profissional. “Falta pouco para a estreia. A expectativa é a melhor possível. O Alberto é um treinador que dá total confiança para todos e aos poucos está colocando em prática sua metodologia de trabalho. Estamos fazendo o que ele pede para cada dia crescermos tecnicamente e taticamente para chegarmos bem na nossa estreia”, finalizou o jogador, com boas passagens por Grêmio, Náutico, Figueirense e Ponte Preta.