Notícias

Willian Magrão concede entrevistas e recebe espaço na mídia em portais

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O volante Willian Magrão, de 35 anos, foi o convidado de André Dipold e Eduardo Oliveira, no canal Webzone, para falar sobre a vitoriosa carreira do atleta.

No início da entrevista, Magrão destacou sua melhor fase da carreira, que aconteceu no Grêmio, especialmente no ano de 2008, quando o Tricolor Gaúcho foi vice-campeão brasileiro com um time recheado de garotos. O volante comentou que o título só não veio devido a falta de experiência do grupo, apesar da grande qualidade do plantel.

No banco de reservas, no jogo Grêmio e Palmeiras, no Olímpico, Magrão pôde ver de perto o desentendimento de Obina e Maurício, cena que ficou marcada no futebol nacional. O volante detalhou como foi estar presente num jogo tão quente.

Mudando de assunto, entrando para uma conversa sobre atualidade, Willian foi questionado sobre o calendário do futebol brasileiro. Segundo ele, os estaduais não podem acabar, pois são competições que empregam muitos atletas profissionais. Mas, ao mesmo tempo que são importantes, teria que haver uma reformulação para que os times maiores não sofressem tanto com o calendário apertado.

Voltando a carreira, Willian também comentou sobre uma grande experiência no futebol mexicano, onde atuou na segunda divisão, num clube que estava em desenvolvimento. Magrão destacou que gostaram muito do México, fizeram amigos, que conversam até os dias de hoje.

E para finalizar o papo, Magrão comentou como foi trabalhar com Mano Menezes e sobre o novo modelo de clube empresa no futebol brasileiro.

Para assistir a entrevista completa, clique no player abaixo:

O volante de 37 anos também foi pauta nos portais Zona Mista e Torcedores para falar sobre o Grêmio.

Para o ZN, Magrão falou sobre seu início no Tricolor e sobre a importância do técnico Mano Menezes no início daquela caminhada.

Ao Torcedores, Magrão comentou sobre seu carinho pelo Tricolor. E alertou sobre a dificuldade da Série B do Brasileiro atualmente e que não vê acesso tranquilo para o time gaúcho.

A energia do Olímpíco também foi destacada nas entrevistas.

No fim do papo, Magrão também comentou sobre sua vontade de atuar no futebol quando encerrar sua carreira. Em clube ou como empresário de atletas.

Veja as entrevistas na íntegra: Zona Mista (Link) e Torcedores.com (Link)