Notícias

Welinton Junior vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Foto: Reprodução

Atacante do Desportivo das Aves, de Portugal, Welinton Junior teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Welinton Junior atendeu a equipe da rádio Transamérica Curitiba. Na oportunidade, o jogador detalhou a sua rotina durante este período de quarentena e contou como os portugueses estão lidando com a pandemia do novo coronavírus. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Welinton Junior foi Felipe André, do jornal O Hoje. No bate-papo, o atacante relatou a sua experiência em Portugal em meio à pandemia da Covid-19. A matéria completa você confere com um clique aqui.

Revelado pelo Goiás, Welinton Junior relembrou o seu período no Esmeraldino em entrevista ao repórter Pedro Hara, do site Esporte Goiano. Na ocasião, o atacante ainda falou sobre a adaptação em Portugal. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Welinton Junior atender a equipe de jornalistas do Lance!. Na oportunidade, o jogador fez um balanço da sua temporada pelo Desportivo das Aves e revelou os seus planos para o futuro. O bate-papo completo você confere com um clique aqui.