Notícias

Volante do Criciúma e com passagens por 12 clubes de Minas Gerais, Arilson é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 10 de março de 2022

Foto: Celso Luz/Criciúma

Peça importante no acesso do Criciúma à Série B, o volante Arilson passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV. Com 28 anos, ele dá mais esse passo importante na consolidação do seu nome no cenário nacional.

Mais sobre Arilson

Natural de Juiz de Fora, Arilson iniciou sua trajetória profissional justamente em seu estado. Seus primeiros clubes foram em solo mineiro: Tupi, Figueirense e Formiga. Sua primeira oportunidade fora de Minas Gerais veio em 2016, quando defendeu o Pelotas. Porém, no mesmo ano, ele retornou ao futebol mineiro para defender o Valeriodoce. Ainda no estado atuou por: Poços de Caldas, Uberlândia, Athletic, Patrocinense, Mamoré, URT e União Luziense.

Em 2021, Arilson teve a oportunidade de defender o seu 12º clube de Minas Gerais. Ele foi contratado para disputar o estadual pelo Pouso Alegre. Por lá teve uma trajetória positiva atuando em 13 jogos no Campeonato Mineiro e marcando um gol. O bom desempenho na competição chamou atenção do Criciúma, que o contratou visando a disputa da Série C.

Pelo Tigre, Arilson foi fundamental na campanha do acesso criciumense. Das 24 partidas, ele esteve presente em 18 compromissos e, de quebra, marcou um gol. Na única partida do Criciúma nesta temporada, o volante foi titular no empate em 0x0, fora de casa, diante do Nova Iguaçu, resultado que garantiu o clube na segunda fase da Copa do Brasil para encarar o Goiás.