Notícias

Vivendo maior série invicta da carreira, Luan Peres faz do Santos o clube onde mais atuou: “Uma honra”

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Foto: Ivan Storti | Santos FC

Com 38 jogos disputados, Luan Peres fez do Santos o clube onde mais atuou na carreira. A marca foi alcançada no último domingo (4), na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás.

“É uma honra fazer do Santos o clube onde mais atuei na carreira. Espero vestir essa camisa ainda mais vezes e seguirei fazendo o meu melhor em cada oportunidade. A torcida pode ter certeza que dedicação nunca irá faltar”, ressaltou o zagueiro, terceiro atleta que mais atuou pelo Santos na temporada, com 29 partidas.

O triunfo sobre o Goiás manteve a sequência sem derrotas de Luan Peres, agora com oito jogos. Vale destacar que esta é a maior série invicta da carreira do defensor.

“Feliz pelo meu momento individual aqui no Santos e por contribuir para o sucesso do time. Conseguimos um resultado importante fora de casa e queremos manter esta sequência positiva. Agora é focar todas as atenções no clássico”, finalizou.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira (7), quando realiza o clássico com o Corinthians. A partida está marcada para às 19h, na Neo Química Arena, e é válida pela 14ª rodada da Série A.