Notícias

Vitória em cima do líder e parada pela Data Fifa: André Rosa quer Trofense subindo na tabela em Portugal

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Foto: CD Trofense

Vivendo sua primeira experiência fora do Brasil, André Rosa completou recentemente quatro meses em Portugal. Catarinense de Joinville, ele é reforço do CD Trofense que tenta subir na tabela de classificação na Liga3.

E tem bons motivos para isso acontecer. Com o lateral-direito entrando no segundo tempo, a equipe venceu nada mais nada menos que os líderes da competição, o FC Felgueiras, por 2×0. “Foi daqueles jogos que entramos sabendo que podia ser uma virada pra gente, uma retomada depois de alguns resultados ruins. Por mais que eles fossem favoritos fizemos nosso jogo, entregamos tudo e acima de tudo merecemos os três pontos. É usar essa vitória de combustível para subirmos na competição”, afirmou o brasileiro.

Logo após o triunfo, o CD Trofense aproveitou a pausa para a Data Fifa para realizar amistosos. O último foi diante do Academica, nesta semana, com empate em 0x0. Mais uma vez utilizado e ganhando cada vez mais experiência em Portugal, André Rosa se diz adaptado. “Acho que nosso momento é de evolução com certeza, até o último resultado mostrou isso. Queremos subir na tabela, brigar pelo acesso e tentar colocar o time na Liga2, seria sensacional. Estou feliz, bem adaptado e tenho certeza que é só o início por aqui”, finalizou o jogador, com passagens no Brasil por Joinville, Camboriú, Atlético Catarinense, Operário e Independente (SP).