Notícias

Victor Cedrón tem contrato renovado após grande temporada no Peru e sonha com retorno ao futebol brasileiro

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Divulgação/César Vallejo

O peruano Victor Cedrón foi recompensado após mais uma excelente temporada defendendo a camisa do César Vallejo, que quase conseguiu a classificação para as fases finais do campeonato nacional. Aos 27 anos, o meia teve seu contrato renovado por mais duas temporadas.

“Foi uma temporada bastante positiva sim. Fizemos um ótimo campeonato e quase alcançamos uma classificação às finais. Fico feliz pelo reconhecimento e confiança da diretoria e torcedores. Essa renovação de contrato foi um prêmio, ainda mais num ano totalmente atípico em virtude da pandemia”, destacou Cedrón.

Em 2018, Cedrón teve uma passagem pelo futebol brasileiro quando defendeu o Figueirense. No clube catarinense, o peruano sagrou-se campeão catarinense e disputou a Série B. Fã do futebol canarinho, Cedrón não esconde a vontade de retornar a atuar no Brasil. “Foi uma experiência incrível, mas acredito que poderia ter mostrado um pouco mais do meu futebol. Não tive tantas oportunidades, mas levo comigo esse objetivo. Espero retornar ao Brasil num futuro breve”, finalizou Cedrón.

De férias, o meio-campo deve se reapresentar ao César Vallejo no dia 15 de janeiro para dar início a pré-temporada.