Notícias

Vice-líder da Série B, Jenison valoriza projeto do Cuiabá e mira confronto direto com a Chape

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Foto: Divulgação | Cuiabá EC

Desde que chegou ao Cuiabá, no início de maio, Jenison não sabe o que é perder. O Dourado, aliás, segue invicto em 2020.

A temporada é bastante positiva para o clube de Mato Grosso, que está nas quartas de final do estadual, na vice-liderança da Série B e ainda tem a Copa do Brasil pela frente, já que foi campeão da Copa Verde do ano passado e, por isso, tem vaga garantida nas oitavas de final.

Em sua segunda passagem pelo Cuiabá, Jenison valoriza o projeto e o trabalho do clube. “Todos esses resultados são fruto do trabalho sério do clube, de grandes profissionais. Tive a oportunidade de atuar aqui em 2018 e conhecer melhor o projeto do Cuiabá. Agora nesse retorno pude mais uma vez comprovar a seriedade do clube, que segue o seu planejamento e, pouco a pouco, vai crescendo e ganhando espaço no futebol”, destacou o atleta, que acumula 47 jogos e 16 gols pelo Dourado. Ao todo, são 27 vitórias, nove empates e 11 derrotas, aproveitamento de 63,83%.

Com três vitórias seguidas na Série B, o Cuiabá terá um confronto importante na próxima rodada, que pode, inclusive, dar a liderança ao clube. Amanhã (28), às 20h30, o Dourado recebe a Chapecoense, adversário que soma os mesmos 10 pontos na classificação.

Titular da equipe, Jenison projeta o duelo com o time catarinense. “Com certeza vai ser um grande jogo. A Chapecoense é uma equipe forte, que veio da Série A e, assim como nós, luta pelo acesso. É um confronto direto por uma vaga no G-4 e temos que aproveitar. Nosso grupo vem fazendo grandes jogos e temos que continuar assim”, concluiu.