Notícias

Vibração com goleada e foco na ‘semifinal’: Augusto Galvan, joia do Real Madrid, perto do acesso na Espanha

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Foto: Augusto Galvan

Aos poucos as etapas vão ficando pelo caminho e o sonho do acesso segue cada vez mais perto. Emprestado pelo Real Madrid ao Cultural Leonesa, Augusto Galvan esteve em campo nesse fim de semana e comemorou a vitória do seu time por 4×1 em cima do Yeclano Desportivo. Triunfo muito importante.

Isso porque a equipe do brasileiro seguiu adiante na terceira divisão, deixando o rival pelo meio do caminho. Agora faltam basicamente duas etapas: vencer mais dois adversários. Assim, o Cultural Leonesa comemorará o acesso. O primeiro duelo de Augusto Galvan e seus companheiros já é nesta quinta-feira. “Fomos muito bem na temporada regular, buscamos nossa classificação e vencemos esse primeiro duelo decisivo. Agora tem mais dois. Não dá nem pra comemorar, só trabalhar. Agora é uma semifinal. Mais um jogo só, já nessa quinta, e se vencermos vamos disputar o acesso no final de semana. É foco total, não tem jeito. Queremos subir o time”, afirmou o jovem brasileiro de 21 anos, contratado pelo Real Madrid junto ao São Paulo.

E Augusto Galvan sabe exatamente a postura que o time tem que ter no confronto decisivo desta quinta-feira: atenção máxima. Para ele, o Cultural Leonesa se portou muito bem no primeiro duelo eliminatório. “É decisão, são só finais. Se perder, você fica pelo caminho e o sonho do acesso termina. Então é ter atenção máxima, foco total. Fomos bem nessa primeira decisão, criamos muito mais e fizemos uma boa vitória. É repetir agora. Entrar ligado, é uma decisão. Queremos buscar esse acesso e vamos lutar com todas as forças”, finalizou.

A equipe de Augusto Galvan joga nesta quinta-feira. Às 17h no horário de Brasília, Cultural Leonesa e Sabadell medem forças. Só um segue adiante. Em caso de empate no tempo normal, pênaltis.