Notícias

Valendo vaga nas oitavas de final da Taça de Portugal, brasileiro Flávio Ramos projeta duelo com o Benfica

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Foto: Divulgação | Paços de Ferreira

Após pausa para a Data FIFA, o futebol na Europa retorna com decisões. Pelo menos para o Paços de Ferreira, do brasileiro Flávio Ramos.

Zagueiro da equipe de Portugal, Flávio enfrenta amanhã (19) o Benfica pela Taça de Portugal. O duelo, disputado em jogo único, vale vaga nas oitavas de final do torneio. “Será uma grande decisão para nós. Estamos nos preparando bastante para entrar em campo e fazer o nosso melhor em busca da classificação. É um jogo difícil, contra uma equipe muito forte, mas acredito que podemos surpreendê-los. Temos que saber fazer o jogo, manter a concentração nos 90 minutos e aproveitar bem as oportunidades”, destacou o jogador, que acumula 12 jogos e um gol nesta temporada pelo Paços de Ferreira.

Na estreia do clube na Taça de Portugal, Flávio Ramos marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 diante do Águias do Moradal. “Espero seguir ajudando o clube da melhor forma possível. Tive a felicidade de fazer um dos gols na nossa estreia e quero continuar contribuindo dentro de campo, seja defendendo ou participando lá no ataque quando possível. Todos nós sabemos o quanto representa uma classificação para a próxima fase e vamos lutar muito por isso”, concluiu.

A partida entre Benfica e Paços de Ferreira acontece no Estádio da Luz.