Vale o acesso: Augusto Galvan confia em ‘trabalho de todos’ realizado na Inter de Limeira
quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Foto: Inter de Limeira
Depois de muito esforço e etapas, enfim chegou o tão sonhado ‘jogo do acesso’: após empate fora de casa diante do Goiatuba, a Inter de Limeira recebe o adversário em casa, com o apoio do torcedor, sonhando em deixar a Série D do Brasileirão para trás e desembarcar na Série C em 2026.
Uma das armas do time paulista já sentiu o gostinho do acesso. É que o meia Augusto Galvan, emprestado pelo Azuriz, subiu a equipe do Caxias em 2023 para a Série C. Para ele, a Inter de Limeira tem os requisitos para a tão sonhada conquista.
“Desde que cheguei aqui escutei sempre que o foco máximo era no acesso, nas conversas para o nosso acerto já foi falado isso. E a gente vê na prática, isso é legal, é todo mundo se ajudando em prol do objetivo maior do clube. É um trabalho de todos com o pensamento coletivo, com o pensamento no acesso”, afirmou o jogador, cria do São Paulo e negociado ainda jovem com o Real Madrid.
Augusto Galvan faz questão também de chamar o torcedor para o compromisso. Após o 0x0 em Goiás, Inter de Limeira e Goiatuba se enfrentam neste sábado, em São Paulo. A bola rola às 16h.
“Estamos mais uma vez fazendo uma semana muito boa de preparação, sabendo que precisamos nos doar ao máximo pois o adversário merece muito respeito, tem um grande time também. Contamos com o nosso torcedor sendo nossa força extra para conquistarmos o tão sonhado acesso para a Inter de Limeira”, finalizou o meia de 26 anos de idade.