Notícias

Vai começar: após ano ‘mágico’, Marcondes projeta estreia do Londrina no Paranaense

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

O que foi conquistado foi ‘mágico’, mas precisa ficar no passado. É assim que um dos xerifes do Londrina projeta a nova temporada. Destaque do time que conquistou o acesso à Série B, o zagueiro Marcondes segue na equipe paranaense tentando ampliar seu cartel de conquistas.

Principalmente com os pés no chão. Marcondes não quer que o acesso conquistado tire o foco e a humildade do grupo, um dos segredos do Londrina na temporada passada. “Claro que foi um ano mágico, a torcida está em festa e a gente ficou muito feliz. Conquistamos o acesso que queríamos, colocamos o clube na Série B novamente. É obvio que isso é especial, mas já passou. Agora aqui o foco é muito trabalho e o grupo é bom, já sabe disso. É pé no chão, humildade e muito trabalho”, afirmou o zagueiro, que além do acesso conquistou um Paranaense, dois campeonatos do interior e também uma Primeira Liga pelo Tubarão.

A caminhada do Londrina já tem início do próximo fim de semana. Marcondes e seus companheiros se preparam para encarar o Maringá na estreia do Paranaense. O duelo é no sábado, ás 19h15, no estádio do Café. “Por ser um ano atípico a pré-temporada foi muito curta, apertada. Mas conseguimos trabalhar bem, o grupo está focado. Temos ainda alguns dias até a estreia e vamos trabalhar para começar com o pé direito. Temos um adversário difícil, que montou um bom elenco. Respeitamos, mas vamos buscar iniciar vencendo”, finalizou o defensor.