Notícias

Único brasileiro vivo na Sul-Americana, Alesson afirma que o Bahia vai representar bem o País

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

A Copa Sul-Americana teve definição ontem (quinta-feira) dos seus confrontos das quartas de final. Somente um clube brasileiro segue com chances de conquistar o troféu continental. Trata-se do Bahia, que eliminou o Union Santa Fé, da Argentina. Na próxima fase, o tricolor da boa terra encara outro rival argentino, o Defensa y Justicia, que eliminou o Vasco no estádio São Januário pelas oitavas de final.

O atacante Alesson esteve entre os relacionados do Bahia para o duelo que garantiu a classificação num empate em 0x0 com o Union Santa Fé. Ele garante que o time nordestino irá representar bem o Brasil na Copa Sul-Americana. “O povo brasileiro pode ter certeza que faremos de tudo para buscarmos mais esse caneco para o futebol do País. Vamos representar bem o Brasil. Lógico que sabemos da dificuldade da competição, mas o nosso time está preparado e muito focado para fazer história”, garantiu o camisa 21.

Evidentemente, a felicidade do Bahia pela classificação para as quartas de final da Sul-Americana é gigantesca, porém, os comandados de Mano Menezes não tem muito tempo para comemorar. Neste sábado, o tricolor vira a chave e concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro, quando recebe, às 19h, o Ceará. “É um confronto direto. Eles estão na nossa frente por um ponto, ou seja, se vencermos vamos ultrapassá-los e também nos afastaremos do Z-4. Estamos cientes da dificuldade que encontraremos, pois o Ceará tem bastante qualidade. Vamos entrar em campo concentrados para sairmos de campo com o triunfo, que será fundamental visando o restante da Série A”, opinou Alesson.