Notícias

Uma das lideranças do Avaí no acesso à Série A, zagueiro Marquinhos Silva ”bomba” na mídia em entrevistas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução

Após ajudar o Avaí a conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marquinhos Silva teve amplo espaço na mídia. O defensor concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Televisão

Marquinhos Silva foi personagem em matéria do programa Clube da Bola, da RIC TV Record. Na oportunidade, o zagueiro falou sobre a conquista do acesso com a camisa do Avaí e valorizou o apoio da torcida azul e branca ao longo da temporada.

No player abaixo você confere a participação de Marquinhos Silva em matéria do programa Clube da Bola, da RIC TV Record (a partir do minuto 11:52)

Rádio

Depois, foi a vez de Marquinhos Silva conceder entrevistas na rádio Guarujá. O defensor participou dos programas Vanguarda Esportiva e Debate Guarujá. No primeiro, ele fez um balanço da sua temporada pelo Avaí e valorizou a união do elenco azurra. Já no segundo, analisou o atual momento do futebol brasileiro e deu a sua opinião sobre a formação de atletas em âmbito nacional.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Marquinhos Silva no programa Vanguarda Esportiva, da rádio Guarujá

Para conferir a participação de Marquinhos Silva no programa Debate Guarujá, da rádio Guarujá, clique no player abaixo

Outra rádio que deu espaço para Marquinhos Silva foi a CBN Diário. O defensor concedeu entrevista no programa Estádio CBN. Na oportunidade, ele relembrou os instantes finais do jogo entre Avaí e Ponte Preta, que selou o acesso da equipe azurra. Além disso, falou das suas expectativas para o ano de 2019.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Marquinhos Silva no programa Estádio CBN, da rádio CBN Diário (a partir do minuto 30:44)

Impresso

Das estações de rádio para as páginas de jornal, Marquinhos Silva atendeu o repórter João Lucas Cardoso, do Diário Catarinense. No bate-papo, o jogador ressaltou a sua felicidade pelo acesso com o Avaí e agradeceu todo o apoio que recebeu dos torcedores do Leão. Ele ainda destacou o seu desejo de defender o Avaí na Série A. Para ler a matéria completa, clique aqui e aqui.

Internet

Quem também pôde conversar com Marquinhos Silva foi o jornalista Polidoro Júnior. Na ocasião, o jogador contou um pouco de como foi a comemoração do acesso após a partida com a Ponte Preta. Ele também relembrou momentos marcantes da sua carreira a traçou os objetivos do Avaí para o ano de 2019.

Clique aqui para conferir o bate-papo de Marquinhos Silva com o jornalista Polidoro Júnior

Para fechar a série de pautas, Marquinhos Silva atendeu o repórter Felipe Fornielles, do site TV é Brasil. O bate-papo rendeu dua matérias, que foram publicadas no portal. Na primeira delas, o zagueiro destacou o seu desejo de seguir atuando pelo Avaí e elogiou a gestão da diretoria do clube. Já na segunda, comentou sobre a campanha que levou o Leão da Ilha para a Série A e mandou um recado aos torcedores do time catarinense. Clique aqui e aqui para ler as matérias completas.