Notícias

Um mês após cirurgia, Patrick valoriza evolução e destaca torcida pelo Figueirense antes de estreia na Série C

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Foto: Patrick Floriani/FFC

Capitão do Figueirense no início da temporada, Patrick segue trabalhando para retornar aos gramados. O volante teve que operar o joelho após sofrer uma lesão na partida contra o Criciúma, pelo Campeonato Catarinense. A cirurgia completou um mês no último dia 21, e o jogador valoriza a evolução neste período.

“Iniciei a fisioterapia na mesma semana em que operei, tenho recebido todo o suporte dos profissionais do clube e sinto uma evolução diária. Ainda temos muito trabalho pela frente. Sigo focado, fazendo o meu melhor, e espero estar 100% em breve”, contou o jogador, de 23 anos.

Neste sábado (29), o Figueirense faz a sua estreia na Série C, fora de casa, contra o Novorizontino. Patrick destaca a torcida pelos companheiros de equipe.

“Estou torcendo para que o nosso time possa ir bem na estreia. Claro que gostaria de estar ajudando dentro de campo, mas confio na qualidade do grupo e sei que todos vão lutar muito por essa camisa”, concluiu o volante, revelado nas categorias de base do Figueira e com mais de 100 jogos pelo clube.