Notícias

Um dos objetivos de Bruno neste final de ano é superar o número de jogos de 2011

sábado, 22 de setembro de 2012

Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação

A vitória de ontem (sexta-feira) de 2 a 0 contra o Guaratinguetá colocou novamente o Avaí no páreo para buscar uma vaga na Série A. Quem esteve em campo pelo Leão como titular e teve uma grande apresentação foi o volante Bruno. Ele, aliás, está bastante confiante que no final do ano conseguirá seu segundo acesso com o clube catarinense, lembrando que em 2008 ele fez parte do elenco que ascendeu de divisão.

O acesso com o Avaí não é o único objetivo de Bruno neste final de temporada. O camisa 5 avaiano também quer superar o número de jogos que fez com a camisa azurra em relação a 2011. No ano passado, o Leão disputou o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e Série A. No total, Bruno esteve em campo em 46 partidas do Avaí.

Somando a atuação de ontem diante do Guará, Bruno chegou a marca de 35 jogos em 2012 pelo Avaí. Faltando ainda 12 rodadas para o término da Série B, o volante azurra pode atingir a marca de 47 partidas, ou seja, superando o número de compromissos que ele atuou na última temporada. Para isso acontecer, Bruno não pode ficar de fora de mais nenhum jogo do Leão até o final do ano.

Bruno opina que caso isso acontecer, ultrapassar o número de jogos de 2011, irá consolidar a sua melhor temporada na carreira. “Serve como desafio tentar atuar em todos os jogos do Avaí até o final do ano. Não posso machucar, nem sem ser suspenso e fazer com que o Argel me escale em todos os jogos. Caso consiga atingir esse objetivo não tenho dúvida que será meu melhor ano na carreira e espero que seja coroado com o acesso do Avaí”, ressaltou o volante do Leão.