Notícias

Um dos jogadores há mais tempo no clube, Joilson diz que recuperação do Oeste na Série B precisa ser imediata

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Divulgação/Oeste

Com apenas 23 pontos conquistados no primeiro turno da Série B, o sinal de alerta está ligado no Oeste. Ocupando a 15ª colocação na tabela de classificação, a equipe paulista tem apenas dois pontos de vantagem sobre o Londrina, primeiro clube na zona de rebaixamento.

No próximo sábado (11), às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Oeste terá mais um compromisso complicado e decisivo pela competição nacional. A equipe comandada por Roberto Cavalo enfrentará o CRB, que ocupa a 18ª colocação. “É o chamado jogo de seis pontos. Por mais que seja fora de casa, nossa reação precisa ser iniciada imediatamente. Nosso elenco tem qualidade e não podemos estar brigando na parte de baixo da tabela”, destacou o zagueiro Joilson.

Desde o início do ano passado no Oeste, Joilson acumula 56 jogos pela equipe paulista sendo um dos jogadores com mais tempo de casa no elenco. “O Oeste já é o clube que mais atuei na minha carreira e aprendi a gostar e respeitar essa instituição. Estamos passando um momento ruim, mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, revelou o defensor.

Acumulando dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos, o Oeste teve uma semana inteira de trabalho para a comissão técnica realizar os ajustes necessários na equipe. “Estamos fazendo uma ótima semana de trabalho. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar em Maceió, mas estamos encarando esse jogo como uma final de Copa do Mundo”, finalizou Joilson.